sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Parvoíces na Tugalândia!

A minha mais recente aquisição ao meu restrito grupo de amigos foi a Liliana, ser estranho, que eu já conheço há mais dois dias que ao meu namorado, mas só recentemente o acaso nos voltou a juntar e travamos ali uma amizade química, (não fosse ela, efectivamente, engenheira... química...) .

Ela um ser que eu achava uma ave rara, porque no dia em que a conheci ela distribuiu uma papel com o nome do blog e afins, eu olhei para aquilo e ri-me.... pensando «Será que ela acha que eu vou chegar a casa e começar a ler o blog dela todos os dias? Está louca! Só sigo o meu blog e mal!»

Hoje ela conhece o que eu fui fazer para casa nesse dia... aliás, foi um segredo bem guardado que guardei até lhe contar e que não tenciono contar a mais ninguém! AhAh E ela também acabou por perceber a expressão «Eu só sigo o meu blog e mal!»

Mas reitero é um ser estranho, de ave rara, nada tem, mas estranha sim, porque me atura e grama comigo!

Temos descoberto algumas parvoíces pela Tugalândia e eu como sou a MISS POSTA DE PESCADA tinha de mandar algumas postas para alto mar!

Eu acho curioso algumas bloggers que parecem ter nascido com o rabo virado para a lua em termos de parcerias ( eu também nasci... mas isso não vem para o caso! :P) que tiram fotos horrorosas e sem qualquer qualidade para os reviews (vá não podem dizer que as minhas fotos são más.... as que tiro com o telemóvel são medianas.... mas as que tiro com a minha preciosa Canon são muito boas!) vão a eventos e levam as suas câmaras de qualidade manhosa, para dizerem que as levaram.... (eu para os eventos só levo o telemóvel por exemplo... porque há sempre meia dúzia de Canon's e NiKon's e eu não me atrevo a andar de metro com a minha logo, deixo-a em casa, em segurança!) Chegam aos grupos onde as fotos boas são colocadas para as usarmos mas atribuirmos o crédito a quem é de direito, mas não usam!, e puff crédito = 0, " fotos retiradas com a minha máquina ", ahahah

Caiu a Mariana da cama de tanto rir, eu também tiro algumas fotos, faz parte, estão ali para as usarmos mas há que dar o devido crédito a quem as tira e  pede, se a pessoa pedir para não ser mencionada não o faço! NO ENTANTO, as fotos são bem melhores, tem qualidade semi-profissional e dá outro ar ao blog! 

Mas não! É dificil engolir o sapo e pôr a letras pequeninas : Fotos tiradas por: XXXXX 

Nas restantes fotos, compreendo, que não tenha recurso para apresentar umas fotos melhores, no entanto, quando alguém te dá as fotos e só pede uma referência! Vale a pena! 

Se fosse eu dizia logo, queres as minhas fotos pagas 5€ ahah, mas não, só pedem um pequeno crédito! Enfim!




Depois descobrem-se as chiques, aquelas que outrora falavam connosco, super fofas e amigáveis,  blá blá blá... passaram 2 anos e o espécime continua estagnado, na sua vida triste e desinteressante, e nós concluímos estudos académicos, começamos a avançar com a vida, e quem corta relações por se achar um ser superior?.... sim, o espécime desinteressante.... mesmo apesar das nossas tentativas falhadas de socializarmos... LINDO...




Faz-me lembrar aquela polémica que foi até, caso de televisão, a blogger que dizia querer comprar uma Chanel, toda a gente malévola criticou o pobre espírito, E A CRISE, E OS POBREZINHOS E A FOME EM ÁFRICA?

Mas a pobre coitada disse que ia comprar a máquina a crédito... ??  Ia trabalhar para ela... 

Mas não, critiquem a rapariga!

No entanto, o nosso gang do croquete, gente fina sem dinheiro para por uma jukebox de bar rasca a funcionar, continua a fazer plásticas, a ficar com a pele semelhante ao de um boneco de cera de algum museu, a ir a tudo o que é festa e loja.... Darling... é o que dá ser Socialite! Não precisa de pensar na crise, na fome ou nos meninos africanos....
Se abanadas ou viradas como que a fazer o pino, não cai nem moedinha de cêntimo...  
Mas essas podem... a outra coitada... comum mortal... a apelar ao consumismo, teria de trabalhar para pagar a mala, não poderia querer a Chanel! Enfim....


Parvoíces na Tugalândia!



2 comentários:

Ola :)
Leste?
Então toma a Liberdade de comentar...
Só com as vossas opiniões podemos melhorar!

Saudações Negras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...