terça-feira, 4 de julho de 2017

Almoço com Milaneza Wok

Quem nos segue no instagram já sabe que na semana passada foi dia de fazer almoço para os meus mosqueteiros, e claro tive uma ajuda, uma maravilhosa embalagem de Milaneza Wok Noodles.



Ingredientes para quatro pessoas coisa muito simples:

Um pimento, 
Um tomate,
Uma cenoura,
Um repolho caseiro. 
200 gr de peito de frango
200 gr de peito de peru
Sal, pimenta, especiarias e azeite qb


Wok + azeite + todos os ingredientes
Assim que a carne estava quase quase pronta, acrescentamos a massa
180 ml de agua 
6 minutos e voilá!







Pronto a servir?


Claro, super rápido e delicioso!



Tão fácil e delicioso de fazer, não há massa como a Milaneza e mesmo assim continua a inovar e a trazer-nos estes pedaços de céu num prato.

Toda a vida, pelo menos que me lembre massa em casa só entrava Milaneza, e não havia melhor comida que a comida da minha mãe.

Em tempos de pressa que não há tempo para muito, fazer um almoço delicioso para uma família inteira que demore entre 10 a 20 minutos é o ideal para qualquer um, um menu inteiramente vegetariano não demorará mais do que 10 minutos a cozinhar, e estes cogumelos dourados são deliciosos e dão um toque ainda mais asiático.

Um almoço que agradou a todos os meus mosqueteiros!

Ainda há poucos dias vi estes produtos em promoção no Pingo Doce

O homem cá de casa passa a vida a comprar noodles, daqueles de acrescentar água e são instantâneos, come aquilo no trabalho, quando chega a casa depois de um turno da noite, come disso quando eu não estou em casa e não lhe apetece cozinhar só para ele, ele adora noodles e agora é bem fácil fazê-los em casa, e qualquer comidinha caseira é melhor que qualquer comida saída de um pacote de plástico.

Obrigada Milaneza pela oportunidade! Adorei conhecer os vossos novos produtos, continuem com o excelente trabalho!

#AlimentaAImaginação

Milaneza a alimentar a imaginação e a barriguinha dos mosqueteiros cá de casa!




Deixo-vos a informação da marca:

Do pacote para o wok, agora em formato noodles

Novos Noodles Milaneza Wok prometem surpreender!
Noodles Milaneza Wok_pequena.tif
Do pacote para a Wok, direto e sem pré-cozedura, os novos Noodles da Milanezapropõem alimentar a imaginação de todos os portugueses, acrescentando mais uma novidade à gama étnica “Wok”: uma gama trendy e urbana com todo o sabor característico da marca.

Depois das espirais e do macarrão, os novosNoodles Milaneza Wok vão levar os portugueses a viajar pelos sabores do mundo de uma forma saudável. Promovendo a junção de legumes, leguminosas, carne, peixe ou marisco, por ser confecionada no Wok, esta massa é muito saborosa e naturalmente mais saudável uma vez que, na sua preparação, utiliza menos gordura, dando preferência a mais ingredientes frescos e menos sal.

Os novos Noodles Milaneza Wok foram criados a pensar num público essencialmente adulto e urbano com um ritmo de vida ativo e que procura soluções de refeição rápidas, saborosas, saudáveis e com qualidade. “Com este novo lançamento a Milaneza dá continuidade ao seu compromisso de proporcionar aos consumidores hábitos alimentares saudáveis e equilibrados, adaptando-os à realidade do dia-a-dia e às novas tendências do consumidor atual. Assim, os novos Noodles Milaneza Wok vêm reforçar, mais uma vez, a capacidade inovadora da marca em oferecer aos portugueses novas opções de refeição à base de massa, muito saborosas e ainda mais saudáveis, permitindo a associação, durante a confeção, de vegetais e legumes”, refere João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis.

Muito simples e rápidos de confecionar, os Noodles Milaneza Wok necessitam apenas de 6 minutos de cozedura diretamente no Wok (não necessitam de pré-mupi milaneza_pequeno.jpgcozedura). A receita é simples: aqueça o azeite no Wok, junte os seus ingredientes frescos favoritos e deixe cozinhar. Adicione osNoodles diretamente do pacote para o Wok, acrescente água a ferver numa proporção de 180ml de água (um copo de água pequeno) por um bloco de noodles, deixe repousar, e cozinhe durante 6 minutos, mexendo frequentemente. No final, basta verificar os temperos, retirar do lume e deliciar-se.

É já a partir de amanhã que a campanha de TV da Milaneza Wok vai para “o ar” e estará “live” até dia 15 de junho. Para além da campanha de TV, a comunicação da gama estender-se-á também a redes nacionais de outdoor (de 31 de maio a 6 de junho), ações de ponto de venda e divulgação no digital. Esta será uma comunicação com especial destaque para os novos Noodles. A marca vai ainda lançar um passatempo na sua página de Facebook: “Wokmania”.

A gama Milaneza Wok foi distinguida na 7ª edição do Food & Nutrition Awards, na Categoria de Produto Inovação, um prémio que reconhece a inovação das empresas nacionais do setor agroalimentar que promovem estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis. Esta gama foi ainda selecionada para integrar o restrito núcleo de produtos inovadores do SIAL Innovation Selection 2016, em Paris.

As massas Milaneza são 100% naturais, produzidas a partir de sêmola de trigo duro e de água, fatores que as tornam num produto de qualidade superior. As massas alimentícias são adequadas à alimentação de praticamente todas as pessoas, idades e também dos desportistas, uma vez que são ricas em diversos nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo e porque apresentam um baixo teor de gordura, colesterol e sal.

Para saber mais sobre os formatos da gama Milaneza Wok visite o website ou o Facebook da marca: http://www.milaneza.pt/category/produtos/#etnicashttps://www.facebook.com/MilanezaOficial/
“Espreitem também CupomValido.com.br

12 comentários:

  1. Ai que isso parece mesmo delicioso
    tenho cá em casa para fazer vamos ver o que vai sair
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nhom nhom nhom que bom aspecto!! Tenho de experimentar :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ca em casa fazemos muitas vezes noodles de legumes com frango ou peru, e quando nao temos carne, vai mesmo so com legumes e ficamos bem satisfeitos hehe :D bastam boculos, cogumelos e cenoura ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Olha que me parece uma boa opção, por acaso não conhecia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Ficou cá com um aspecto delicioso... Ficámos a salivar! É uma pena que as fotografias não nos permitam provar! :P

    ResponderEliminar

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...